terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Artista cria escultura de Angelina Jolie e Brad Pitt





O artista Daniel Edwards, que já esculpiu Angelina Jolie a amamentar os seus gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline (última foto), voltou a usar a actriz como sua inspiração. Desta vez, a peça produzida pelo americano mostra a musa e o marido, Brad Pitt, num abraço quente. A estatua foi chamada de "Brangelina".
Fonte - Blog Fâs de Angelina Jolie (fasdeangelinajolie.blogspot.com)

Angelina Jolie e Brad Pitt levam Maddox à premiere do filme "Invictus"




Na noite desta passada quinta-feira, 3 de dezembro, Brad Pitt e Angelina Jolie, levaram Maddox à première do filme Invictus de Clint Eastwood na Academy of Motion Picture Arts and Sciences Theater em Beverly Hills.

O filme conta a história do presidente Nelson Mandela (Morgan Freeman) durante o seu primeiro mandato como Presidente da África do Sul, quando se junta ao capitão da equipa de rugbi da África do Sul (Matt Damon) e inicia a aventura única de acabar com o apartheid mobilizando a equipa nacional de rugby na missão de ganhar o Campeonato do Mundo de Rugby de 1995, em nome da união nacional entre negros e brancos.

O casal apareceu feliz e Maddox como é normal apareceu todo cheio de estilo, com um chapéu e lenço artesanais (É claramente visivel na primeira foto que Angelina está com um anel de cobra igual ao da sua colecção).

Star magazine mentiu na sua edição


Angelina e Brad foram novamente capa da revista Star magazine que voltou a publicar que o casal Jolie-Pitt se vai separar e as suas discussões são infindáveis.

A revista afirmava que a sua última discussão dia 15 de novembro teria sido tão grave que teriam chamado a policia. Pois tal nao aconteceu, a revista Us weelky publicou a versão verdadeira.
Os policias dirigiram-se a casa de Angelina e Brad porque o alarme disparou por acidente. Ao que parece é uma coisa relativamente comum com alarmes daquele tipo. A policia não chegou a falar mesmo com o casal, outra pessoa abriu a porta, mas os policias afirmaram que o problema teria sido do alarme. Kyle Kirkman, da polícia de Los Angeles, foi quem explicou o caso: "Fomos lá para garantir que era falso alarme. Depois de 15 minutos, os dois policias deixaram o local".

Isto só vem provar mais uma vez que a imprensa americana só publica falsidades sobre o casal e a sua separação nao passa de rumores criados pelos media.